Lélio cobra instalação de mais câmeras de videomonitoramento em Anápolis

por marcos — publicado 27/11/2017 14h42, última modificação 27/11/2017 14h42

O vereador Lélio Alvarenga (PSC) voltou a cobrar na tribuna, nesta segunda-feira (27.nov), ações para melhorar a segurança pública de Anápolis. Ele lembrou o caso ocorrido na madrugada do dia 24 na cidade, quando dois homens foram baleados em assalto ao ônibus que os levava para o trabalho. “São dois pais de família, que acordaram muito cedo para ganhar o pão e se deparam com criminosos cruéis”, salientou Lélio.

As duas vítimas de tentativa de homicídio foram o motorista Luiz Carlos Sales de Lima, de 62 anos, e o passageiro Roniel Reis Ribeiro, de 29 anos.

Lélio cobrou do prefeito Roberto Naves (PTB) que cumpra promessa de campanha de instalação de novas câmeras de videomonitoramento na cidade, somando-se a um sistema que funciona hoje com 75 equipamentos de vigilância. “Como anda esse projeto? Precisamos fazer alguma coisa urgente”, salientou.

Para o vereador, qualquer ação que possa beneficiar a redução da violência em Anápolis precisa ser prioridade. “E o Poder Executivo pode contar com a gente para somar esforços em prol da segurança pública”, frisou.

registrado em: ,