Leandro integra Conselho Municipal de Meio Ambiente

por assessoria — publicado 09/02/2018 15h56, última modificação 09/02/2018 15h56

O vereador Leandro Ribeiro (PTB) integra o Conselho Municipal de Meio Ambiente. Nesta terça-feira (6), o parlamentar participou de uma reunião, na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente para definir os trabalhos junto com os demais membros.

O secretário e presidente do Comdema, Daniel Fortes, explicou que o grupo de trabalho tem representantes de vários segmentos, por isso, é possível buscar soluções e traçar metas de trabalho para que Anápolis tenha seu desenvolvimento político-econômico, se preocupando com a preservação ambiental.

O empresário Baltazar dos Santos, representante da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia), pontuou durante a reunião as dificuldades que os empresários encontram para instalar sua empresa na cidade. “Dependemos muito do governo estadual, isso causa demora para respondermos se é possível Anápolis receber nos empreendimentos”, lamentou Baltazar dos Santos.

O vereador Leandro Ribeiro irá coordenar a Comissão Temporária criada para buscar caminhos para atender as necessidades dos empresários de Anápolis.

O parlamentar integra ainda as câmaras técnicas permanentes: Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano; Infraestrutura e Desenvolvimento Rural; Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo.

“Estou muito feliz em fazer parte desses trabalhos. Acredito que a parceria de todos os segmentos podem conseguir bons resultados para a preservação ambiental”, disse Leandro Ribeiro.

As reuniões para debater os assuntos acontecem ao longo do ano de 2018.

registrado em: ,