Lacerda cobra projetos para o desenvolvimento de Anápolis do governo estadual

por marcos — publicado 20/09/2017 14h49, última modificação 20/09/2017 14h49

O vereador Luiz Lacerda (PT) ressaltou na tribuna, nesta quarta-feira (20.set), que diante do empenho da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia) em buscar projetos para o desenvolvimento da cidade, é preciso aproveitar o momento para que as promessas feitas pelo governo estadual não fiquem somente na “enganação”.

“Temos o prefeito e os governos estadual e federal alinhados. Não podemos deixar de cobrar os compromissos para que Anápolis volte a ser a Manchester goiana”, disse o petista. Segundo Lacerda, a Acia está empolgada com as conversas que todos em Anápolis já estão acostumados a ouvir. “[O governador] Marconi é campeão em se colocar como amigo da cidade, então é o momento especial para se cobrar resultados”.

Lacerda citou o caso do setor hoteleiro, que inclusive foi alvo de audiência pública na Câmara Municipal, devido à crise enfrentada atualmente em Anápolis. “Os empresários acreditaram na construção do centro de convenções, que iria impulsionar o turismo, mas nada aconteceu”.

O vereador ainda questionou a resolutividade da audiência que o deputado federal Alexandre Baldy conseguiu em Brasília para um grupo de empresários anapolinos, com o presidente em exercício Rodrigo Maia.

registrado em: ,