Jean Carlos homenageia funcionários da serralheria e da limpeza de bocas de lobo

por fernanda — publicado 22/05/2018 16h45, última modificação 22/05/2018 16h47
Jean Carlos homenageia funcionários da serralheria e da limpeza de bocas de lobo

Jean Carlos homenageia funcionários da serralheria e da limpeza de bocas de lobo

Foto: Ismael Vieira

O vereador Jean Carlos (PTB) fez uma homenagem a todos os funcionários da serralheira e da limpeza de bocas de lobo lotados na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Anápolis.

Na sessão ordinária desta terça-feira (22.mai) o petebista destacou a importância que o trabalho desses profissionais tem para manter a ordem e a limpeza na cidade. Em seguida foi entregue um certificado de Moção de Aplauso para cada um dos trabalhadores que estiveram no plenário.

“Tenho muito orgulho de ter sido um trabalhador braçal da Prefeitura de Anápolis. Comecei minha carreira no serviço público em 1977, passei pela floricultura lá da Matinha. Estudei, ocupei outros cargos, mas na minha caminhada profissional destaco essa passagem da minha vida a qual tenho muito orgulho e satisfação"..

Jean Carlos disse que a homenagem tem como objetivo valorizar esses profissionais que trabalham no anonimato em suas atividades “perigosas e insalubres”.

“As pessoas não percebem a presença desses profissionais nas ruas. Mas são eles que limpam as bocas de lobo que ficam abarrotadas de latinhas, garrafas pets e todo tipo de lixo que são jogados diariamente nas ruas, pelas janelas dos carros. Quando chove, esse lixo entope as bocas de lobo e vemos as ruas alagadas”, mostrou.

Ainda em seu discurso, o vereador Jean Carlos pediu que as pessoas sejam mais conscientes e evitem sujar a cidade. “Vamos evitar o problema das inundações. Reconheço aqui a manutenção das escolas, hospitais, feirões e praças públicas que contam com o apoio da serralheria, vocês merece nosso reconhecimento e valorização. Pode contar comigo para o que precisarem”, terminou.

HOMENAGEADOS

Adeil Belo Taveira
Adivair Ribeiro da Silva
Carlos Otílio da Silva
Camair Peres Gonçalves
Cleomar Pereira da Silva
Eurípedes Correia de Paula
Fabrício Antônio Alves
Gilmar Gomes
Felisberto Sebastião Andrade
Francisco de Assis Leite
José Santos Seabra
Manoel Leite de Lima
Paulo Antônio Lima
Sebastião dos Santos
Valdeci Gonçalves
Geovani Coelho
Claudison Geraldo Damasco
Odilon Jacinto Junior