Jakson diz que senadora Lúcia Vânia é histórica defensora dos goianos em Brasília

por marcos — publicado 15/05/2018 16h23, última modificação 15/05/2018 16h23

O vereador Jakson Charles (PSB) subiu à tribuna, na sessão desta terça-feira (15.mai), para fazer uma defesa da senadora Lúcia Vânia (PSB) como política atuante em defesa de Anápolis, histórica defensora dos goianos no Congresso Nacional.

Ele fez um alerta à base governista: “que respeitem a senadora do PSB”. Para Jakson, os principais líderes do governo estadual não estão dando o devido valor a Lúcia Vânia quando se debate a chapa que irá disputar a eleição neste ano.

Segundo o vereador, a senadora tem forte identificação com Anápolis, portanto defendê-la não é só uma obrigação partidária do PSB local. Jakson citou uma emenda de R$ 1,4 milhão conseguida por Lúcia e já disponibilizada para Anápolis e anunciou outros R$ 3 milhões que ainda vão chegar, para eliminação de erosões históricas.

O vereador lembrou que sua correligionária nunca apareceu na mídia em escândalos de corrupção, o que dignifica ainda mais a sua trajetória. “Que falem quem fará parte dessa base”, finalizou Jakson Charles.

registrado em: ,