Jakson Charles diz que obras na Unidade de Saúde do Bairro de Lourdes não estão paralisadas

por fernanda — publicado 04/10/2017 11h50, última modificação 04/10/2017 11h52
Jakson Charles diz que obras na Unidade de Saúde do Bairro de Lourdes não estão paralisadas

Jakson Charles diz que obras na Unidade de Saúde do Bairro de Lourdes não estão paradas

O líder do prefeito Roberto Naves (PTB) na Câmara Municipal, vereador Jakson Charles (PSB), agradeceu o vereador Pastor Elias (PSDB), por apontar os problemas da cidade que precisam ser resolvidos pela administração pública. Mas segundo ele, o tucano precisa fiscalizar também as responsabilidades do Governo do Estado com o município.

“As obras da unidade não estão paralisadas. Tem alguns problemas que precisam ser resolvidos para que o serviço seja concluído”, destacou Jakson acrescentando que Pastor Elias também deveria ter chamado atenção para o telhado do Instituto Médico Legal (IML), que desabou na manhã de hoje.

“No início dessa semana também teve quatro presos fugindo do presídio da cidade. Tem uma criança na Santa Casa de Anápolis aguardando vaga de UTI em Goiânia para ser transferida, que já passou pela regulação. Então vamos cuidar dos dois lados da gestão pública para beneficiar toda a população da cidade”, destacou.

O líder do prefeito disse ainda que não existem obras paralisadas que são de responsabilidade da atual administração. “Pelo contrário, existe a retomada de obras que estavam paradas da gestão anterior. Essa semana mesmo participamos da retomada do canteiro de obras do Cmei localizado no Setor Pedro Ludovico", frisou.

registrado em: ,