Domingos Paula discursa sobre abastecimento de água e sobre Parque da Matinha

por geovana — publicado 20/02/2018 15h54, última modificação 20/02/2018 15h54

Vereador Domingos Paula (PV) demonstrou sua preocupação com a falta de água durante o período de estiagem, em seu discurso na sessão ordinária desta terça-feira (20.fev).

O parlamentar pediu maior atenção da Saneago para os bairros periféricos de Anápolis. “Estou preocupado, pois as pessoas não se importam de onde vem a água. Elas estão com receio de que o hidrômetro continue rodando apenas com ar. Ninguém quer pagar por um serviço que não é utilizado”, falou.

Domingos lembrou ainda sobre a inauguração das obras de água do Rio Capivari para o Rio Piancó, em tentativa de solucionar o problema de falta de água na cidade. “As pessoas não querem saber se a solução será paliativa. O povo quer água em suas torneiras. O prefeito Roberto Naves está fazendo sua parte. O gestor puxou a responsabilidade para resolver a questão, pelo menos este ano”, lembrou.

Parque da Matinha

O vereador elogiou também o fechamento do Parque da Matinha, por motivos de segurança. “Os brinquedos do local não estão funcionando adequadamente. Quem não se lembra do acidente no Parque Mutirama, em Goiânia, onde crianças e adolescentes ficaram feridos? Não queremos isso pra Anápolis”, disse.

De acordo com informações do parlamentar, o secretario de Meio Ambiente está com um projeto de reforma para o local. “Os brinquedos não podem ser utilizados do jeito que está. É preciso garantir a segurança da população. Tem que interditar até que o projeto seja concluído”, comentou.

  

registrado em: ,