Domingos Paula defende ações do prefeito na área da segurança pública

por marcos — publicado 27/02/2018 11h26, última modificação 27/02/2018 11h26

O vereador Domingos Paula (PV) disse na tribuna, nesta terça-feira (27.fev), que as cobranças do prefeito Roberto Naves (PTB) foram importantes para que o governo estadual concluísse , enfim, a obra do novo presídio. Segundo ele, são várias ações que começaram a dar resultados na cidade após um ano e dois meses da gestão atual.

Domingos falou ainda que em 2009, quando era vereador, já existia a discussão sobre a implantação de uma guarda municipal em Anápolis e que após 14 meses na prefeitura, Roberto Naves já apresenta um paliativo para a área de segurança pública, que é o aluguel de dez viaturas para implantação de uma força tática que utilizará policiais militares via banco de horas.

“Recebi o comandante da CPE no meu gabinete e quando ele falou na quantidade de veículos para patrulhamento, a gente nem tem coragem de falar na tribuna. Então o prefeito conseguiu mais dez viaturas”, explicou Domingos Paula. O vereador comentou que Roberto Naves é um gestor que tem compromisso com a população e devolve o dinheiro dos impostos em obras e outras benfeitorias.

registrado em: ,