CCJR dá parecer favorável a projeto que define regras para estacionamentos privados

por marcos — publicado 24/05/2018 10h30, última modificação 24/05/2018 10h30

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) distribuiu dois projetos para relatoria nesta quinta-feira (24.mai). Presidida pelo vereador Jean Carlos (PTB), a reunião teve a presença dos vereadores Teles Júnior (PMN), Thaís Souza (PSL), Américo (PSDB), Pastor Wilmar Silvestre (PSC), Lisieux José Borges (PT) e Jakson Charles (PSB).

Propositura do vereador Pastor Wilmar que dispõe sobre a proibição do corte de fornecimento de água e luz às sextas-feiras, sábados, domingos e feriados será relatada pelo vereador Américo.

Projeto do vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB) que institui a Semana Municipal de Conscientização contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, e o combate aos crimes virtuais nas escolas da rede de ensino de Anápolis, será relatado pela vereadora Thaís.

O projeto do vereador Pedro Mariano (PRP) que dispõe sobre o programa “Meu Bairro Bem Cuidado” retornou com parecer da Procuradoria-Geral da Câmara e retorna ao relator Teles Júnior.

O vereador Pastor Wilmar deu parecer favorável ao projeto de Domingos Paula (PV), que institui normas para estacionamentos privados de veículos automotores na zona urbana de Anápolis. A CCJR acompanhou o voto e a propositura segue para análise da Comissão de Urbanismo, Transporte, Obras, Serviços e Meio Ambiente.

Já projeto de decreto legislativo da vereadora Professora Geli Sanches (PT), que concede título de cidadania anapolina ao delegado da Polícia Federal aposentado Antônio José dos Santos, com relatoria de Jean Carlos, foi aprovado pela CCJR. Será apreciado agora pela Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia.

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação volta a se reunir na próxima terça-feira, dia 29 de maio.