Câmara presta homenagem a professores municipais por Olimpíada Municipal do Conhecimento

por geovana — publicado 06/12/2017 15h25, última modificação 06/12/2017 15h25
Câmara presta homenagem a professores municipais por Olimpíada Municipal do Conhecimento

Câmara presta homenagem a professores municipais por Olimpíada Municipal do Conhecimento

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (06.dez), o presidente da Câmara Amilton Filho (SD) homenageou alunos, coordenadores, diretores e professores da rede municipal de ensino que foram vencedores na Olimpíada Municipal do Conhecimento. O vereador reconheceu a evolução do ensino na cidade, e o importante papel dos profissionais que tanto contribuem para obter ensino de excelência.

 “Graças ao empenho de todos os coordenadores, diretores, professores e da Secretaria Municipal de Educação, o ensino público em Anápolis é tido como exemplo, pois se destaca perante as outras cidades, nas notas do IDEB e na satisfação da comunidade. Ficamos muito felizes em acompanhar a trajetória e o empenho de todos que contribuem para isso”, ressaltou.

O presidente destacou que acredita muito na proposta da Olimpíada Municipal do Conhecimento. “É um projeto que já foi realizado por diversos anos, mas em 2015 fiz uma emenda para mantê-lo como programa permanente em Anápolis, pois acredito que a competição motiva os alunos, professores e escolas”, disse.

Amilton Filho também destacou que os professores não era homenageados anteriormente. “Não havia nenhum tipo de reconhecimento aos professores, que tanto colaboram para obter os resultados. Por isso a Câmara está reconhecendo o trabalho destes profissionais”, afirmou.

“Parabenizo a todos e espero que a Secretaria Municipal de Educação continue dando o suporte necessário para garantir a qualidade de ensino”, concluiu.

Receberam certificado de honra ao mérito a Escola Municipal Inácio Sardinha de Lisboa, Diretora Rosilda Alves Ribeiro e os alunos Eduardo Amaral Dias, Fábio Willlian de Castro e Débora Cássia Ribeiro.

O Secretário de Educação Alex Martins, e as diretoras Carla Blenda e Carla Barbaresco.

Cristina Soares Ribeiro, coordenadora pedagógica da Escola Paroquial Santo Antônio, juntamente com as alunas Ana Julia Barbosa Ribeiro, Ana Luisa Alves Rodrigues e Daniel Souza Bessa.  A Escola Municipal Dona Alexandrina, Diretora Patrícia Pereira da Silva e os alunos Juan Pablo Lima, Carolaine Mendes de Souza Lima, Cauã Felipe de Oliveira Gomes. Escola Municipal Tássio Barros Vilela, com os alunos Luis Felipe Rocha Craveiro da Silva e Luis Henrique Lima. O Diretor Luciano Pereira Dias e a coordenadora Professora Virgínia Juliana. 

registrado em: ,