Amilton Filho visita Escola Municipal Dona Alexandrina e obras do Centro de Especialidades Pediátricas

por Da Assessoria — publicado 10/02/2018 10h25, última modificação 10/02/2018 10h27
Amilton Filho visita Escola Municipal Dona Alexandrina e obras do Centro de Especialidades Pediátricas

Amilton Filho visita Escola Municipal Dona Alexandrina e obras do Centro de Especialidades Pediátricas

O presidente da Câmara Municipal, Amilton Filho (SD), esteve na última quinta-feira (8.fev) em visita à Escola Municipal Dona Alexandrina. Ele que mora no Jardim Alexandrina desde a infância é um conhecedor das necessidades da região e a convite da diretora da Unidade, Patrícia Pereira, percorreu toda estrutura do local, que no ano passado passou por melhorias importantes, dentre elas uma pintura geral em todo o prédio.

“Essa escola atente mais de 400 alunos e cumpre papel fundamental no desenvolvimento educacional e social na região. Vi de perto o funcionamento da unidade e me surpreendi com a estrutura física do local. É muito bom ver o carinho de todos pela escola, tanto dos professores, quanto dos alunos. Deixei meus cumprimentos, colocando meu mandato à disposição”, disse o vereador.

Centro de Especialidades Pediátricas
Ainda nessa semana, Amilton Filho vistoriou as obras do Centro de Especialidades Pediátricas, onde funciona atualmente o Cais Mulher. A estrutura, quando finalizada, oferecerá atendimento pediátrico 24 horas por dia.

“Não importa a hora. O pai e a mãe de Anápolis saberão exatamente o local para buscar atendimento aos seus filhos, por isso a necessidade de acompanhar o passo a passo dessa importante obra”, destacou o presidente, que em todo momento foi acompanhado pela coordenadora do Cais, Silvia Teodoro. Os serviços feitos ali seguem o cronograma previsto e a expectativa é que de a obra seja finalizada ainda em 2018.

registrado em: ,
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados